sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Receios e medos... um PS Odivelas de cabeça perdida?


Movimento Odivelas no Coração corre risco de não entrar nas eleições


O Tribunal de Loures decretou a suspensão da lista de independentes Movimento Odivelas no Coração(MOC) após um pedido de impugnação, por incumprimento de requisitos legais, por parte do PS de Odivelas.

De acordo com a Lusa, o responsável pela recandidatura da socialista Susana Amador, Mário Máximo, justifica a impugnação, porque a lista apresentada pelo movimento independente apresentava algumas anomalias, não revelando quais foram.

Contudo, o candidato pelo MOC à Câmara Municipal de Odivelas, Vítor Peixoto lamentou a situação, mas garantiu que vai «esperar serenamente» pela decisão do tribunal constitucional, a quem o movimento apresentou esta quarta-feira um recurso, após o tribunal de Loures ter decretado a suspensão da lista.

O candidato do BE à assembleia municipal, José Falcão acusa que o PS quer ganhar a todo custo e de não se importar de passar por cima daquilo que foi a vontade da população, referindo-se ao facto do MOC ter conseguido obter todas as assinaturas para participar nas eleições autárquicas.
Fonte: www.diario.iol.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário